Voltar   Divulgação

Show
Bom calhau apresenta novidades
Vlado e Raga e Léo José prometem animar a noite em Barra Mansa em alto Estilo

A Cantina Bom Calhau, em Barra Mansa, como outros estabelecimentos noturnos da região está investindo cada vez mais em entretenimento e lazer para as pessoas que a freqüentam. Hoje, por exemplo, quem estiver a fim de tomar um chope gelado ao som de uma boa música e além disso dar ótimas
gargalhadas, não pode deixar de conferir, após as 20h30min, na Bom Calhau, dois grandes espetáculos, Vlado e Rafa e Léo José.
Segundo a produção dos espetáculos, o show de Léo José é único na região. “Em São Paulo e Rio de Janeiro várias casas já adotam shows parecidos. Aqui na região vai ser a primeira casa a apresentar um espetáculo de qualidade e de muito bom humor, literalmente. Em relação à música temos Vlado e Rafa, que tocam o melhor do barzinho, ao som do violão e da percussão” diz.
Segundo o diretor Symão Francisco, o ator Léo José, 22 anos, nasceu em Barra Mansa e passou seus últimos dois anos em São José dos Campos, onde pôde estudar e montar esse espetáculo. “Estamos trazendo algo novo, diferente e engraçado para os bares da região e já estamos sendo recebidos com carinho e profissionalismo”, finaliza Symão.
Vlado e Rafa são dois jovens que estão procurando espaço na música regional. Tocando um pouco de tudo, desde MPB (música popular brasileira), Pop Rock, Rock Nacional, Rock Internacional, priorizam o vocal e a percussão com intenção de suavizar o estilo musical.
A Cantina Bom Calhau, que serve sempre um chope gelado, tem também ótimas opções no cardápio, como camarão à milanesa, frutos do amor, empadas de vários sabores, bolinho de bacalhau, entre outros quitutes, com um ambiente agradável e acolhedor. Bom Calhau fica na Praça das Nações Unidas, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.