Voltar   Arquivo VC

Copa Rio Sul de Futsal movimenta cidades

SUL FLUMINENSE - Os jogos pela primeira e segunda rodadas do 2º turno da primeira fase da Copa Rio Sul de Futsal continuam, hoje e amanhã, com a realização de oito partidas em diversas cidades da região.
Hoje, acontecem três jogos, todos às 14 horas. Sapucaia enfrenta Três Rios no Ginásio do Fonseca, em Levy Gasparian; Cintra/Piraí e LanLimp/Barra Mansa jogam no Ginásio das Laranjeiras e Mendes vai a Rio Claro, para enfrentar Frangos Rica/Rio Claro no Ginásio de Passa Três.
Amanhã, os jogos serão realizados às 10 horas. Rio das Flores e Ponto Tim/Resende se enfrentam no Ginásio do Formoso, Rio das Flores; a Prefeitura Municipal/Miguel Pereira vai até Paulo de Frontin, jogar contra o time da casa, Feijão Caldão/Paulo de Frontin, no Ginásio Iracy Igayara; Universidade Severino Sombra, também em casa, no ginásio da faculdade, contra a equipe J.E. Celular/Pinheiral; Itatiaia encara Valença no Colégio Ezequiel Freire, em Itatiaia e Posto Nova Barra/Barra do Piraí fará sua partida no Ginásio do Fonseca, em Levy Gasparian, contra Entre Rio Jornal/Levy Gasparain.

Resultados da semana

Dois jogos foram realizados durante a semana. O jogo entre Ponto Tim/Resende e Feijão Caldão/Paulo de Frontin, que abriu o 2º turno da primeira fase, terminou em 3 a 2 para a equipe de Paulo de Frontin. A Drogaria Retiro/Volta Redonda venceu por 6 a 4 a Prefeitura Municipal/Miguel Pereira, no jogo realizado no Miguel Pereira Atlético Clube.