Voltar

DE OLHO NA TV
Elenco de Bicho...

     Márcio Kieling, Regina Dourado, Beatriz Segall, Denise Del Vechio, Paulo Gorgulho, Marcos Mion, Bia Seidl, Sérgio Malheiros, Daniel Zettel, Ana Beatriz Nogueira, Adriana Garambone, Janaína Lince, Sérgio Reis, Almir Sater, Castrinho, Ewerton de Castro, Miriam Freeland, Amanda Lee e Roberto Bomtempo, além de Renata Dominguez, são alguns dos artistas escalados para a novela Bicho do Mato, que substitui Prova de Amor, a partir de julho.

Foguinho vai parar na cadeia

     Para impressionar Ellen (Taís Araújo), Foguinho (Lázaro Ramos) pega emprestado um conversível importado numa concessionária com a desculpa de que quer fazer um test drive com o veículo, e vai buscá-la depois do expediente na porta da Luxus. A moça não cai na história e se recusa a entrar no carro. Distraído, tentando convencê-la, Foguinho acaba batendo. Ellen acha graça da cena que assiste e vai embora. E Foguinho, mais uma vez, acaba na pior. Ele é preso e só consegue sair da cadeia com a ajuda de Ramires (Ailton Graça), que paga sua fiança. O pai, no entanto, deixa bem claro que a dívida do filho com ele acaba de aumentar.

Pai de Érica

     Julia vai revelar que o pai de Érica está mais perto do que se imagina. Trata-se do dono da agência Splendore, de Milão, Cyro Laurenza (Nicola Siri).

Renovando

     Carla Vilhena está renovando seu contrato com a Globo.

Fofoqueiro

     Coutinho vai contar para o Barão de Araruna que Fontes e Rodolfo pretendem fundar um partido republicano e marcaram uma reunião para quem estiver interessado em se unir a eles. O Barão invade a reunião, mas nada encontra. Fontes age surpreso ao ver o Barão, que mesmo constrangido permanece desconfiado.