Voltar   

Veteranos 2006
Veneza e São Joaquim têm vantagem na semifinal

     QUATIS - A segunda rodada da semifinal do Campeonato de Veteranos acontece domingo, no campo do Quatis Futebol Clube, com os seguintes jogos: Asa Branca x São Joaquim (8h30min) e Veneza x Democrata (10h30min). Por terem vencido na primeira rodada, domingo passado, os times do Veneza e do São Joaquim precisam apenas do empate, resultado que vai garantir a presença de ambos na decisão do campeonato.
     Na primeira rodada da semifinal o Veneza derrotou o Asa Branca por 2 a 1, com gols de Ronaldinho e Marcelo; Pantera descontou para o Democrata. No outro jogo Zé Carlos marcou o gol da vitória do São Joaquim sobre o Asa Branca, por 1 a 0.
     O diretor de Esportes, Renato Vieira, o Renato Carioca, esclarece que a final do campeonato será disputada em duas partidas. A primeira delas acontecerá no dia 14 de maio e a segunda, no domingo seguinte: “Nesta etapa decisiva, nenhuma das equipes finalistas levará vantagem. Se no final do segundo jogo houver igualdade no número de pontos, o título será disputado através da cobrança de penalidades máximas”, revela Renato.

Artilharia

     Apesar de não ter jogado domingo passado, o atacante Toninho (Asa Branca) manteve a liderança da artilharia do campeonato com 19 gols, seguido por Zé Carlos (com 15, São Joaquim) e Pantera (14, Democrata).