Voltar   

VOLTAÇO
Presidente concede coletiva
Loureiro diz que deixará a presidência no final do mandato

     VOLTA REDONDA - Em entrevista coletiva realizada na sede social do clube, na manhã de ontem, o presidente do Voltaço, Rogério Loureiro, anunciou que não se candidatará à reeleição no final do ano e, inclusive, pediu para que as eleições sejam antecipadas de dezembro para setembro.
     Rogério diz que se sente honrado por ter acontecido tantas mudanças em sua gestão, mas afirma que não será candidato à presidência, que ocupou nos últimos dois anos. “Todos os compromissos serão honrados. Meu mandato termina no dia 31 de dezembro, mas solicitei que as eleições fossem antecipadas para setembro, para que o novo presidente tenha tempo de traçar um planejamento para o Estadual de 2007”, explica ele, comemorando a subida do time à divisão principal em 2004; a conquista do Torneio Internacional de Volta Redonda, em 2005, quando venceu o Flamengo; a conquista da Taça Guanabara e do segundo lugar no estadual e por ter ficado entre os oito melhor colocados na Copa do Brasil deste ano.
     Como o time não se classificou para a disputa do Campeonato Brasileiro da série C, os jogadores, sem contrato em vigor, e a comissão técnica foram liberados.
     Rogério diz que espera conseguir fazer mais pelo clube até o final de sua gestão. “Espero fazer mais até o final do meu mandato. Hoje, a torcida e a cidade merecem que o Voltaço monte times competitivos, para que seja mantido o nível das últimas campanhas”, conclui.