Mais 16 frases cretinas

     Bom dia, leitor
     Dezenas de e-mails pediram mais frases cretinas. Ei-las:
     1- Com a miséria de certos países africanos, quando alguém rir só pode ser deslocamento do maxilar.
     2- A política está cheia de corruptos. Pior seria se os corruptos estivessem cheios de políticos.
     3- Desde que ficou provado que a Aids se transmite pelo sangue, Drácula entrou em severa dieta e passou a usar camisinha na língua.
     4- Se a Aids não é invenção para espantar Drácula, os valentões que têm muito sangue nas veias não devem abusar da sorte.
     5- Gosto de bife bem-passado. Mas, se a passadeira estiver de folga, como-o até amarrotado.
     6- Há mulheres que acham ofensivo serem chamadas de fêmeas. Mas, que melhor nome teriam quando se trata de gatas.
     7- Sempre que tenho pesadelos faço o maior esforço para continuar dormindo. Se acordar, terei mais medo da realidade.
     8- Se tenho pesadelo, acordo, durmo novamente e tenho mais pesadelos, aí sim, sei que é perseguição de meu inconsciente.
     9- A mentira pode ter pernas curtas, porém, achar que Toulouse Lautrec era mentiroso é um exagero.
     10- Honesta e fiel é a mulher que resiste a Tiago Lacerda, à conta bancária de Ronaldo Fenômeno e aos músculos de Schwarzenegger. As demais são apenas bem-intencionadas.
     11- Inteligente é o homem que reconhece não ter inteligência alguma.
     12- Há indivíduos que passam a vida inteira comendo sem olhar as despesas médicas. Há outros, no entanto, que quase não comem por olha-las com muita atenção.
     13- Não se pode dizer que um coração doente é um amigo do peito, mas, certamente, é um grande amigo da boa vida dos cardiologistas.
     14- Assim como a moral e os bons costumes exigem uma vida correta, a imoralidade e os maus costumes não impõem nenhuma regra e delas podem participar até os limpos de conduta.
     15- Se a morte é o descanso eterno, prefiro ficar vivo: não sei ficar muito tempo sem fazer nada.
     16- Homem só é realmente homem depois de fazer três coisas: xixi na calçada, masturbar-se e submeter-se a tratamento dentário. Antes, é apenas projeto.