Voltar   Arquivo Cris Oliveira

VOLTAÇO
Elenco se reapresenta
Jogadores fazem exames e academia no primeiro dia de atividades

     VOLTA REDONDA - O elenco do Voltaço se reapresentou ontem ao clube, após dois meses de paralisação. Os jogadores se reapresentaram às 14 horas, na sede social, para realização de exames médicos e ser apresentados ao novo treinador, Cláudio Adão, e à comissão técnica.
     A diretoria do clube anunciou no final de semana os três reforços que integraram o elenco na preparação que tem como objetivo o Estadual do ano que vem. O volante Fábio Duarte, 24 anos, o lateral Julio César, 23 e o meia Jonas, 24.
     O diretor Wilton Arbex diz que desses jogadores foram indicados por pessoas de confiança, receberam o aval da comissão técnica e assinaram contrato até abril de 2007.
     Entre os atletas que se reapresentaram estava o zagueiro Webber, 31 anos, que teve seu contrato renovado até abril. Ele diz esperar que o ano que vem seja melhor para o clube.
     Até o dia 9, quarta-feira, os jogadores farão exames, avaliações médicas e trabalhos em academia. Os trabalhos em campo só serão realizados a partir de quinta-feira, no Centro de Treinamento. Sábado e domingo, eles estarão de folga.
     O zagueiro Ailson, capitão do time, diz que vai cobrar dos jogadores comprometimento com a equipe nessa preparação para o campeonato de 2007.

     Programação de hoje
     7 horas - exames laboratoriais
     15 horas Academia
     Amanhã
     9horas - avaliação funcional
     15 horas - academia