Voltar   

Caminhão é levado por assaltantes

     BARRA MANSA - Mais um caso de roubo de caminhão foi registrado na 90ª Delegacia Policial. O Caminhão de placa KMR-8715 foi levado por dois homens armados no final da tarde de ontem. Desta vez a vítima foi o caminhoneiro Miguel de Jesus Gonçalves.
     Segundo o registro de ocorrência, o motorista, que estava acompanhado do seu neto de oito anos, disse que por volta das 15 horas foi abordado por dois homens armados na Estrada Santa Izabel-Amparo, sentido Volta Redonda. Ele disse que estava andando em uma velocidade baixa devido ao peso da carga de areia que carregava quando os homens entraram no caminhão e um deles assumiu o volante, enquanto o outro amarrou seu braço com uma fita.
     Miguel contou que ficou, junto com seu neto e um dos assaltantes, no meio do mato no final da descida da estrada por cerca de duas horas. Até que o homem foi embora e ele pegou uma carona com outro caminhoneiro.
     O motorista frisou que a carga que carregava foi jogada na estrada, e que os bandidos também levaram seu celular.
     De acordo com suas descrições, um deles é branco, aproximadamente 35 anos e cabelos castanhos. O outro, pardo, usava bigode.