A Voz da CidadeVoltar

Polícia

Dois motoristas morrem em acidente na Dutra

10/01/2013

BARRA MANSA

Um grave acidente ocorrido na noite de ontem, no KM 285 da Rodovia Presidente Dutra, deixou dois mortos e, ao menos, 11 feridos. Um caminhão que seguia na pista sentido São Paulo deu ‘L’ e bateu na mureta.

As vítimas foram: o condutor da carreta placa EQU 5649, de Atibaia - SP, Antonio Marcus Bento e o motorista do ônibus placa GSG 1849, Claudio Claudino Holanda.

O impacto foi tão forte que a cabine atravessou a divisória e invadiu a pista sentido Rio. Um ônibus que seguia naquela direção não conseguiu desviar e acertou a cabine. Logo atrás, uma carreta também não pôde frear e bateu no veículo desgovernado. Morreram os motoristas do caminhão e do ônibus. O motorista da carreta não se feriu.

As vítimas que tiveram lesões leves eram passageiras do ônibus, que fazia a linha São Paulo-Ilhéus (BA). Todas foram atendidas na Santa Casa, de Barra Mansa, no Hospital São João Batista e no Hospital de Emergência em Resende.

O ônibus foi para perícia e a carreta permanece no posto da PRF a disposição da perícia.

Seguno a PRF, outros dois veículos também se envolveram nos destroços deste acidente. A carreta placa AFV 2805, colidiu nos destroços da mureta e acabou colidindo com a carreta MQS 4624. Ninguém ficou ferido.

Por conta do grande acidente, a carreta KZS 7241, do Rio de Janeiro, fez um "L" em frente a Litográfica Valença, entre os kms 287 e 288.

O trânsito segue com 18 kms de lentidão no sentido Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

Comentários

  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!

Comentar

  • Nome:
  • E-mail:
  • Comentário:

Notícias Relacionadas

Plantão
da Voz da Cidade
Equipe da P2 cumpre mandado de prisão na Nova Alegria saiba mais

TwitterFacebook