A Voz da CidadeVoltar

Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Coringa

31/03/2013

BARRA MANSA

Foi preso em flagrante neste fim de semana Guilherme Machado Resende, por tráfico de drogas, no bairro Vila Coringa. De acordo com o registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), ele foi preso na madrugada de sábado, por volta das 6 horas, após policias  fazerem campana em razão de denúncias que diziam que havia um morador da Rua Ataufo Pinto dos Reis, fazendo tráfico de entorpecentes. Durante a campana, os policiais observaram que um homem, mais tarde identificado como sendo Guilherme, saía e entrava da casa com muita freqüência.

Ao abordar o homem, foi encontrado em sua posse um sacolé com pó branco, que depois da perícia foi identificado como cocaína. Após ser indagado sobre a procedência da droga, e se havia mais, Guilherme admitiu que comercializava drogas e que em sua casa haveria mais droga escondida.

Dentro da casa, os policiais encontraram em uma cômoda, cinco tabletes de erva seca, que também após ser periciada foi identificada como sendo maconha. Além disso, foram encontrados também seis sacolés de maconha, dois de cocaína e ainda material que era utilizado para embalar os entorpecentes, R$ 114 e um celular, para a verificação dos contatos que Guilherme tinha.

Guilherme foi autuado em flagrante. Ele e a droga foram encaminhados à 90ª DP.

Comentários

  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!

Comentar

  • Nome:
  • E-mail:
  • Comentário:

Notícias Relacionadas

Plantão
da Voz da Cidade
Suspeitos de homicídio são presos na Vila Nova e Santa Rosa saiba mais

TwitterFacebook