Clima intranqüilo
Não é nada bom o clima na Rede Record por causa da queda de audiência em relação ao SBT. A emissora do dono do Baú tem conseguido recuperar a vice-liderança em diversos horários e até mesmo alcançado o primeiro lugar, na frente da Globo.
Segundo dados Ibope, a emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos, contra 5 da rival na média de agosto e venceu nas 24 horas do dia.
Nada confirmado
Ao contrário do que se fala, o candidato a prefeito de Volta Redonda Antonio Francisco Neto não confirmou sua presença no segundo debate que a Band realizará com os candidatos.
Propaganda nas igrejas
É impressionante a quantidade de partidários de candidatos a vereador e prefeito fazendo campanha nas portas das igrejas e distribuindo propaganda. O detalhe é que depois que eles saem fica uma sujeira enorme causada pela quantidade de papel distribuído e jogado no chão pelas pessoas que o recebem.
Prazo prorrogado
Só para lembrar ,foi prorrogado até sexta-feira o prazo para as pessoas que estão na faixa de 12 a 39 anos se vacinarem contra a rubéola. A contra-indicação é apenas para as mulheres grávidas ou com suspeita de gravidez.
Doces diferentes
A polícia alemã fechou, na manhã de ontem, em Berlim, uma loja de doces e chocolates que vendia os produtos com recheios diferentes: maconha e cogumelos alucinógenos.
Bem informado
Quer saber mais noticias? Acesse o Blog do Zapeando. Além de saber das novidades você ainda concorre nas nossas promoções.
|