Novos reforços são apresentados e já sentem a pressão de defender o Voltaço |
|
VOLTA REDONDA
Com elenco quase fechado, o Voltaço apresentou mais três peças que integrarão o elenco para a temporada de 2009, na disputa do Campeonato Estadual, que tem início no dia 24 deste mês. Fernandão, Fernando e Vanderson já estão integrados ao elenco, que deve seguir hoje para a pré-temporada em Vassouras. O Voltaço estréia contra o Macaé, no dia 25, em Araruama.
A chegada dos jogadores causou certo alvoroço no Centro de Treinamentos, no Aero, com a presença de torcedores e jornalistas. Os atletas chegaram para reforçar a equipe, que tem o objetivo de sair como campeão da competição, e logo de cara sentiram a pressão de vestir a camisa do Tricolor de Aço. “Me surpreendi com a estrutura do clube, que é muito boa e também com a presença dos profissionais da imprensa”, afirmou o atacante Fernandão, que veio de empréstimo do Flamengo, que sabe da sua dupla sua responsabilidade. “Estou chegando com o intuito de fazer um bom campeonato e sei que tenho que fazer um bom trabalho, pois a comissão do Flamengo estará de olho em meu desempenho aqui”, enfatizou o atacante. O seu companheiro, tanto no time rubro negro e agora no Voltaço, o meia Fernando, fez coro com o atleta. “Preciso mostrar meu potencial. Tenho que jogar pensando no Voltaço e no Flamengo”, garantiu o jogador. O lateral esquerdo Vanderson passou pelos times de Figueirense, Joinvile e Cabofriense. Já Fernandão teve passagens pelo Mato Grosso e Flamengo e Fernando atuou pelo América, Macabi Haifa e Flamengo.
Logo após a apresentação, o restante do elenco fez um coletivo sob o comando do técnico Ailton Ferraz e os novatos aprimoram a parte física, com corrida ao redor do campo. Está prevista para hoje, o início da pré-temporada em Vassouras, onde a equipe fica até o dia 17 deste mês.
AMISTOSOS
Como preparação para o estadual, a diretoria do Voltaço confirmou mais dois amistosos. Nesta terça-feira, às 16 horas, o Voltaço enfrenta o Duque de Caxias, em Vassouras. Já no sábado, a equipe segue para Guaratinguetá - SP, onde fará um amistoso contra a equipe do Guará, marcado também para as 16 horas.
|