|
VOLTA REDONDA - Já não é de hoje que a música gospel tem atraído todo tipo de público. Pessoas de todas as congregações têm ouvido esse estilo musical que fala de Deus. A Igreja Batista Ministério Reviver está comemorando os dez anos de lançamento do CD O Rei de Israel, que vendeu, segundo o pastor auxiliar Cristian Oliveira Vieira, da Igreja do Retiro, em Volta Redonda, milhares de cópias. “É um disco de louvor profético com mensagens que exaltam a grandeza e a dignidade de Deus. São 12 músicas de adoração com ritmos variados”, afirma.
O pastor Kennedy Fábio revela que este ano será lançado um novo disco. “Estamos em fase de produção do CD Salmos de Alegria, que fará o mesmo sucesso do outro”, declara, lembrando que a maioria das letras foram compostas por ele. “No próximo disco a maioria das músicas são minhas também”, observa.
A canção de destaque do CD O Rei de Israel é a faixa número oito, Dedicação. “A música fala sobre a entrega total da nossa vida a Deus”, ressalta.
Algumas das canções, segundo pastor Fábio, podem ser ouvidas nas rádios evangélicas da cidade. São louvores ministrados na diversidade dos ritmos e sons do gospel nacional pelo Ministério de Música Profética da Igreja Batista Reviver.
IGREJA
Em 27 de Dezembro de 1997, a então Missão Batista Nova Peniel, em Cascadura, foi emancipada pela Igreja Batista Nova Peniel, na Tijuca, passando a se chamar Igreja Batista Reviver, e filiada à Convenção Batista Nacional (CBN) e à Convenção Batista Nacional do Rio de Janeiro (CBN-RJ). Agora a sede localiza-se no bairro Vila da Penha, no Rio de Janeiro e tem missões em Mesquita e Volta Redonda.
O pastor Fábio reside em Volta Redonda há sete anos, é casado e tem dois filhos, de nove seis anos. “O meu filho caçula nasceu em Volta Redonda. A nossa igreja é de renovação espiritual, contamos com mais de 800 fiéis”, conclui.
O CD pode ser comprado por R$ 10 na igreja. Mais informações pelo telefone (24) 3341-1092/9956-5656. |