FacebookTwitter Hoje é domingo, 20 de abril de 2014
PLANTÃO   |   NEWSLETTER
 
 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 
 
A Voz da Cidade

Plantão da Voz da Cidade

Ciclista é atropelado na Lúcio Meira saiba mais Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo saiba mais
BARRA MANSA Previsão para todas as cidades
20º 27º
MÍNIMA
MÁXIMA
 
 

TAGs

 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 

   

Sindicato convoca mais 20 metalúrgicos para receber seus alvarás hoje

FOTO: DIVULGAÇÃO
Metalúrgico durante o recebimento do alvará

VOLTA REDONDA

Hoje é dia de mais entrega de alvarás do processo “Hora de Refeição” da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Por isso, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense está convocando mais um grupo de trabalhadores para buscar os alvarás a partir das 10 horas, na sede da Rua Gustavo Lira, 9, Centro.

Deverão comparecer, hoje, à sede do Sindicato, os metalúrgicos Antonio Carlos da Silva, Paulo Cerasio Alvin, Cesio Alves Vilete, Eduardo Mendes Campos, Delmany Hermano de Oliveira, Carlos Alberto Ferreira, Sebastião Lindolfo Eugenio, José Maria, Evaldo Ferreira Nascimento

Roberto Bento Rodrigues, Sebastião Coni Filho, Carlos Roberto de Oliveira, Celso Francisco de Souza, José Carlos da Silva, Enezio do Nascimento Batista, Edson da Costa Alexandre, Walmir dos Anjos, Roberto Brandão de Sá, Julio Cesar Rodrigues e Antonio de Paula de Oliveira.

Segundo destacou o vice-presidente do Sindicato, Silvio Campos, será a última remessa de alvarás a ser paga aos trabalhadores beneficiados este ano. Disse ainda que em 2014 a entidade começará mantendo o ritmo de vitórias, já que está em recesso. “Não apenas o poder judiciário entra em recesso para as festas de final de ano, mas também o sindicato entrou na última sexta-feira e só retornará às suas atividades normais no dia 15 de janeiro de 2014. Porém, um atendimento de plantão se manterá na sede da Rua Gustavo Lira, até o dia 20, para receber exclusivamente a documentação dos processos referentes aos descontos indevidos do FGTS e as perdas do INSS”, informa o vice-presidente.

Silvio Campos lembra que, nas últimas semanas, o Sindicato dos Metalúrgicos entregou os alvarás de recebimento para quase mil trabalhadores que saíram vitoriosos nos processos de PLR e 'Hora de Refeição', ambos movidos pela entidade contra a CSN. Ressalta ainda que, somente neste ano, a atual direção já pagou mais de 2.200 trabalhadores, que tem seus nomes no processo da PLR, além de outros 350 vitoriosos no processo da 'Hora de Refeição'. “Com essas vitórias, quase 40 milhões já foram entregues a estes trabalhadores e foram injetados na economia da região”, esclarece o vice-presidente, lembrando que, no momento, comemora o crescimento do sindicato que, além das lutas e desafios enfrentados, está ajudando a contribuir para um final de ano com dinheiro no bolso do trabalhador. “E ainda por cima teremos a festa do Natal Metalúrgico, quando haverá distribuição de 70 mil em poupanças e três carros zero quilômetros”, completa.

Postado em 17/12/2013 12:38:30

 
 
 
   
Outras notícias
16/04/2014 Nissan do Brasil inicia atividades em Resende
15/04/2014 Agricultores de Floriano recebem certificação de produtos orgânicos
15/04/2014 Rechuan recebe Dilma e Pezão na inauguração da Nissan
 
Envie seu comentário
* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
   
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais
e aceito seus termos de forma integral. 
 

Economia

Nissan do Brasil inicia atividades em Resende
Agricultores de Floriano recebem certificação de produtos orgânicos
 
Rechuan recebe Dilma e Pezão na inauguração da Nissan
 
ITATIAIA
Prefeitura prorroga prazo do Programa de Recuperação Fiscal
 
 

Variedades

'Temos Vagas' retrata vida de jovem do interior na capital Fluminense
Aniversário da Ponte Velha é comemorado com exposição e auto
Exposição mostra história de Pereira Passos
Patrícia Correa: a arte de fotografar bebês
 
Arquivo  |  Expediente  |  Assine   |   Anuncie  |   Pautas e Denúncias  |  Newsletter  |  Fale Conosco  |  Mapa do Site
© 1999 – 2011. Todos os direitos reservados.