FacebookTwitter Hoje é quarta-feira, 23 de abril de 2014
PLANTÃO   |   NEWSLETTER
 
 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 
 
A Voz da Cidade

Plantão da Voz da Cidade

Ciclista é atropelado na Lúcio Meira saiba mais Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo saiba mais
BARRA MANSA Previsão para todas as cidades
18º 29º
MÍNIMA
MÁXIMA
 
 

TAGs

 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 

   

Droga Raia inaugura unidade no PátioMix

FOTO: CELSO SELLMER
Droga Raia é alternativa para compra de medicamentos no PátioMix

RESENDE

A rede de farmácias Droga Raia amplia suas filiais na região Sul Fluminense contando com uma nova unidade em Resende, no Shopping PátioMix, situado na Avenida Dorival Marcondes Godoy, 500, Morada do Castelo. Com 106 anos e 362 unidades no país, a rede inaugurou sua quarta loja na cidade com modelo diferenciado e preços extremamente agressivos. São mais de quatro milhões de atendimentos todos os meses em seis dos sete maiores mercados farmacêuticos do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

Para os consumidores de Resende, a rede vai oferecer diariamente ofertas em todos os medicamentos tarjados e em itens de perfumaria. De acordo com o presidente da Droga Raia, Antônio Carlos Pipponzi, o tamanho e a presença da empresa permitem a prática de preços diferenciados e descontos atrativos. “É uma escala natural do varejo, que faz com que a Droga Raia tenha condições de negociação mais agressivas”, conclui. Os clientes serão atendidos com a qualidade e eficiência tradicionais da Droga Raia, que conta com funcionários treinados e farmacêuticos preparados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio técnico qualificado.

A nova unidade oferece aos clientes um ambiente funcional e acolhedor e uma experiência de compra diferenciada. São mais de 14 mil produtos, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, distribuídos por cores e categorias: Saúde, Sua Beleza, Cuidados Diários e Coisas de Criança.

FINANÇAS

A Droga Raia, que em dezembro estreou no Novo Mercado da BM&F-Bovespa, fechou o ano de 2010 com R$ 75,8 milhões de Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização). O resultado é 32,5% superior ao obtido em 2009. Somente no ano passado foram inauguradas 53 novas lojas, 24 no último trimestre, e apenas duas lojas foram fechadas. Esse acelerado processo de crescimento conduziu a empresa à posição de segunda maior rede de farmácias do Brasil em número de lojas, segundo o ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Até 2012, a Droga Raia pretende inaugurar mais 150 lojas.

Baseada no princípio de cuidar das pessoas, a história da Droga Raia teve início em 1905, com a abertura de uma pequena farmácia em Araraquara (SP). Hoje, a Droga Raia tem mais de 362 lojas localizadas em seis dos sete maiores mercados farmacêuticos do país, empregando cerca de sete mil colaboradores.

A empresa mantém unidades em Barra Mansa (Avenida Joaquim Leite, 577, no Centro) e Volta Redonda (Avenida Amaral Peixoto, 334, Centro). O contato direto com os consumidores é feito através do site www.drogaraia.com.br e do Raia Atendimento ao Consumidor (RAC), no telefone 0800-979-7242.

 

Postado em 18/11/2011 10:55:51

 
 
 
   
Outras notícias
16/04/2014 Nissan do Brasil inicia atividades em Resende
15/04/2014 Agricultores de Floriano recebem certificação de produtos orgânicos
15/04/2014 Rechuan recebe Dilma e Pezão na inauguração da Nissan
 
Envie seu comentário
* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
   
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais
e aceito seus termos de forma integral. 
 

Economia

Nissan do Brasil inicia atividades em Resende
Agricultores de Floriano recebem certificação de produtos orgânicos
 
Rechuan recebe Dilma e Pezão na inauguração da Nissan
 
ITATIAIA
Prefeitura prorroga prazo do Programa de Recuperação Fiscal
 
 

Variedades

'Temos Vagas' retrata vida de jovem do interior na capital Fluminense
Aniversário da Ponte Velha é comemorado com exposição e auto
Exposição mostra história de Pereira Passos
Patrícia Correa: a arte de fotografar bebês
 
Arquivo  |  Expediente  |  Assine   |   Anuncie  |   Pautas e Denúncias  |  Newsletter  |  Fale Conosco  |  Mapa do Site
© 1999 – 2011. Todos os direitos reservados.