BARRA MANSA
Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na noite de quarta-feira cinco máquinas caça níqueis que estavam no interior de um bar localizado na Rua Cristiano Meirelles, no bairro Vista Alegre.
Os policiais chegaram até o local através de uma ligação anônima para o 190. A denúncia indicava que havia tráfico de drogas, pessoas armadas e menores jogando nas máquinas caça-níqueis.
De acordo com o registro de ocorrência feito na 90ª Delegacia de Polícia, os PMs soldados Julio e Peruel chegaram ao local por volta das 21h30min e encontraram o dono do estabelecimento de 41 anos e três jogadores maiores de idade. Todos foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O dono do bar vai responder por crime contra a economia popular.
Apreensões em Resende
Em menos de uma semana agentes do Serviço Reservado (P2) do 37º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 15 máquinas caça-níqueis em Resende. No sábado por volta de 15h15min foram apreendidas seis máquinas em um bar localizado na Rua Dois, no bairro Alambari.
Segundo informações da PM, os agentes foram até a localidade, com o intuito de averiguar denúncia referente ao tráfico de drogas. No entanto, chegando ao local, a polícia se deparou com três caça-níqueis em funcionamento e três desligados. Na ocasião, um rapaz, de 19 anos, foi detido pela equipe da P2.
Foram arrecadados das máquinas seis noteiros e quatro placas-mãe, além da quantia de R$ 80. O jovem foi encaminhado à 89ª Delegacia Legal de Resende, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. As máquinas ficaram na unidade. Já as peças retiradas dos caça-níqueis foram levadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (Icce).
Na quarta-feira, dia 15, agentes da P2 recolheram nove caça-níqueis em uma loja situada na Avenida B, esquina com a Rua Um, no bairro Nova Alegria.
De acordo com o registro de ocorrência, a equipe recebeu denúncia anônima que apontava que estaria funcionando um cassino clandestino na localidade citada. Por volta de 14 horas, os policiais militares se dirigiram para o endereço, onde encontraram um jovem, de 20 anos, utilizando um dos nove caça-níqueis existentes no estabelecimento comercial. No entanto, a PM não localizou nenhum responsável pelo estabelecimento.
O material apreendido foi apresentado na unidade policial onde ficaram apreendidas. Já as peças retiradas dos caça-níqueis foram encaminhadas ao Icce. O rapaz, de 20 anos, foi ouvido como testemunha e, depois, liberado. Em depoimento, ele alegou que havia ido ao local pela primeira vez, não sabendo declinar quem é o proprietário.
|