FacebookTwitter Hoje é segunda-feira, 28 de julho de 2014
PLANTÃO   |   NEWSLETTER
 
 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 
 
A Voz da Cidade

Plantão da Voz da Cidade

PM apreende adolescente sob suspeita de tráfico no Jardim Alegria saiba mais Vítima do golpe saidinha de banco perde R$ 2,1 mil saiba mais
BARRA MANSA Previsão para todas as cidades
17º 21º
MÍNIMA
MÁXIMA
 
 

TAGs

 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 

   

Mistura Carioca recebe João Bosco e Vinícius

Recentemente inaugurada em Volta Redonda, a boate Mistura Carioca está mostrando a que veio. Com o objetivo de mudar o conceito da noite no Sul Fluminense, vai trazer ainda neste ano muitas atrações de peso.

O primeiro show confirmado é da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que vai acontecer nesta sexta-feira, às 22 horas. Nos intervalos DJ Flavinho. Muitos shows nacionais já estão sendo cotados e Volta Redonda vai receber muitos cantores renomados. A boate fica na Rua 209 nº 30 Bairro Conforto.

O local comporta mil pessoas com total tranquilidade, num espaço aconchegante, some luz de última geração, espaço totalmente climatizado com cinco ambientes: boate, restaurante, área vip, camarote e salão de jogos. O Mistura Carioca teve todo cuidado em escolher sua equipe para oferecer o melhor atendimento e  total segurança, além de ser a única casa que disponibiliza quatro Hostess para que os clientes tenham um atendimento personalizado.Venda de ingressos em Barra Mansa na loja Cabanas e em Volta Redonda na Conexão no Sider Shopping.

A DUPLA

No último dia 10 a dupla comemorou 20 anos de carreira. Formada por dois caras novos e que está na base da criação do dito sertanejo “universitário”.

Gostando ou não, sendo fã ou não, a marca é muito significativa. João Bosco e Vinícius são exemplos de amigos que passaram a cantar juntos por sonho, não por oportunidade, algo que já não é tão comum como anos atrás.

Cresceram nos anos 1990, viram uma mudança acontecer no início dos anos 2000, e se tornaram protagonistas de uma nova fase que teve início alguns anos depois na música sertaneja. Tudo isso sempre juntos, tocando em qualquer lugar, fazendo shows para os mais variados públicos, esperançosos de que o sonho (e não a mera oportunidade) virasse realidade, como virou.

O primeiro sucesso da dupla foi “Chora, me liga”. João Bosco e Vinícius não fazem questão de fugir do rótulo sertanejo universitário. Afinal, a música sertaneja está no DNA dos mato-grossenses, que se conheceram aos 10 anos e estão juntos desde então, ganhando corpo na música no período universitário. Em vez de seguirem como dentista (João Bosco) e fisioterapeuta (Vinicius), os colegas estudantes os fizeram seguir pela música e para o sucesso nacional, consagrado com a gravação de seu último CD e DVD Coração Apaixonou - ao vivo!

 

Postado em 20/08/2013 11:24:15

 
 
 
   
Outras notícias
16/07/2014 'Vinícius de Moraes... É demais!' encerra temporada no Casarão Penedo
15/07/2014 Cidade do Aço aniversaria e fãs ganham show de Luan Santana
14/07/2014 Elas constroem a própria história
 
Envie seu comentário
* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
   
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais
e aceito seus termos de forma integral. 
 

Economia

Shopping segue com liquidação até domingo
VOLTA REDONDA
Sindicato e Firjan inauguram Escola de Panificação
 
PORTO REAL
Peugeot é considerada a maior exportadora do estado para o Mercosul
 
BARRA MANSA
Comércio investe no Dia da Vovó para tentar alavancar vendas
 
 

Variedades

Nova exposição no Centro Cultural Theophilo Massad
Espaço das Artes Zélia Arbex recebe exposição 'O Belo em Foco'
Victor Silvestre expões no Museu de Arte Moderna de Resende
Nos caminhos da moda
 
Arquivo  |  Expediente  |  Assine   |   Anuncie  |   Pautas e Denúncias  |  Newsletter  |  Fale Conosco  |  Mapa do Site
© 1999 – 2011. Todos os direitos reservados.